O prefeito de Capinzal do Norte André Portela (PC do B), chefe de gabinete Irlailton Assunção e o pároco da cidade Padre Airton foram recebidos na tarde de ontem  (07/03) às 15:00 horas,  no Palácio dos Leões em São Luis pelo Governador Flávio Dino.

Estiveram também na Reunião o Secretário de Comunicação e Articulação Política do Estado Márcio Jerry, Secretário da Casa Civil Marcelo Tavares e a Deputada Ana do Gás.

A reunião foi bem proveitosa, o prefeito André Portela apresentou sua demanda para o governador. E de imediato o governador se comprometeu em dar total apoio para que a demanda do município de Capinzal do Norte seja liberada o mais breve possível.

São ações nas áreas da Educação, Saúde, Infra Estrutura, Assistência Social, Esporte e Lazer entre outras.

O prefeito André Portela não tem medido esforços para buscar melhorias pra Capinzal do Norte junto ao governo do estado. O Governador espera o mais breve possível estar no Município para inaugurar Obras de grande importância para todos os Capinzalenses.