O prefeito municipal de Capinzal do Norte, André Portela, Vereadores, Cabo Weskley representando a policia militar, igrejas evangélicas e católica, profissionais das áreas de educação e saúde, além de populares, que estiveram reunidos na manhã de ontem quarta-feira (14/03), na Câmara Municipal, para uma audiência pública, sobre a campanha que teve como tema: “QUEM ESCOLHE SEU CAMINHO? VOCÊ OU AS DROGAS?”, com a promotora da comarca de Santo Antonio Natália Macedo Luna Tavares.

O objetivo, segundo a promotora de Justiça, Natália Macedo, que presidiu a audiência, foi o de buscar ideias práticas para reduzir o consumo e o tráfico de drogas no município e, consequentemente, os problemas que se acarretam, decorrentes dessa “epidemia”.

“Hoje a gente percebe que perdeu o controle, os nossos jovens estão consumindo cada vez mais drogas e cada vez mais cedo. Eles iniciam na juventude, porque são vulneráveis ainda nessa idade, são pessoas em formação, e os traficantes sabem bem disso e se aproveitam dessa situação”.

Na oportunidade o prefeito André Portela assinou um termo de compromisso se comprometendo a realizar ações que busquem a redução do uso de drogas, bem como o combate ao tráfico em nosso município.

Mais fotos da Audiência em http://www.capinzaldetodosnos.com.br