O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Capinzal do Norte, na pessoa do Gilmar Rodrigues, concluiu na manhã dessa quarta-feira (19), a interligação dos dutos de abastecimento do bairro Piçarra até o final das casas na saída da cidade.

Um pedido antigo dos moradores que sofriam com a falta de água naquela localidade, o Prefeito André Portela atendendo a um pedido da vereadora Drª. Regi, não mediu esforços e agora os moradores agradecem.

Queremos agradecer a Deus e a força de vontade da vereadora Regi e do prefeito André Portela pela realização desse nosso sonho. Eles prometeram e hoje está aqui o sonho realizado.  Agora eu vou poder ter água para fazer as atividades de casa com mais tranquilidade, lavar minhas roupas e limpar a casa, tudo que a gente faz com tanto sacrifício, vai melhorar demais a minha vida.  Isso é uma noticia maravilhosa para todos nós”, agradeceu a senhora Auzenir.

É muito gratificante ajudar a melhorar a vida dessas famílias, que antes precisavam carregar água sem qualidade para o consumo doméstico. Agora elas vão ter água potável dentro de casa. E o trabalho do SAAE não termina aqui”, enfatiza Gilmar Rodrigues, diretor do SAAE.

Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM