A Secretaria Municipal de Educação de Capinzal do Norte -MA vem ganhando destaque no município e se empenhando ao máximo para ofertar um ensino de qualidade para todos!  E claro, por meio da Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte, a educação vem se tornando cada vez melhor, com professores de qualidade e escolas bem estruturadas.

O diferencial da cidade de Capinzal do Norte , é que os educadores são valorizados em todos os aspectos, tanto nas condições de trabalho como também em seus salários! E como uma forma de reconhecimento e incentivo, a Secretaria de Educação de Capinzal do Norte, teve a honra de premiar com uma placa de honra ao mérito, um outdoor personalizado e uma gratificação extra de 1.000,00 para aqueles profissionais da educação que se destacaram durante o ano de 2018.

Os contemplados tiveram seus nomes revelados hoje (23) e as premiações serão entregues mês que vem em um lindo e delicioso café pedagógico.

Parabéns aos profissionais contemplados!