O Governo do Estado, por meio da Agência de Mobilidade Urbana e Serviço Públicos (MOB), em parceria com a Prefeitura de Capinzal do Norte e a Câmara Municipal de Vereadores da cidade realizam, nesta quarta-feira (06), às 9h, uma reunião sobre o Serviço Travessia Melhor Idade.

O programa Travessia Melhor Idade incluirá pessoas idosas para serem beneficiadas no Serviço. “A MOB possibilitará às pessoas idosas o seu deslocamento porta a porta de sua residência até o local onde realizam suas consultas médicas”. O objetivo da Audiência será a divulgação do funcionamento do Serviço, que contemplará o município de Capinzal do Norte, beneficiando os idosos da cidade. “Com a interiorização do Serviço Travessia, na modalidade melhor idade, a MOB oferecerá mais mobilidade e qualidade de vida integrando as pessoas, por meio de transporte gratuito”.

O que é Travessia Melhor Idade?

O “Travessia Melhor Idade” é um serviço gratuito oferecido pelo Governo do estado do Maranhão com o objetivo de integrar os idosos aos serviços de Saúde. Os idosos a partir de 60 anos que têm dificuldade para se deslocarem até a unidade de saúde do município de Presidente Dutra, Travessia Melhor Idade irá buscar os solicitantes em suas respectivas casas. Através de uma ligação 99 9 98462-2098 . Venha fazer seus cadastros aqui conosco, documentação necessária para efetivar seus cadastros:

XEROX

CPF:

RG:

Comprovante de Residência

2 Fotos 3X4.

2 números de telefone ou celulares.

Estamos localizado na Rua Presidente Castelo Branco s/n° Centro,Próximo a Auto Escola Estrada, Presidente Dutra – MA.

Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM