O Desenvolvimento continua. Na manhã de ontem 03/05 a população Capinzalense ganhou de presente mais conquistas do Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, onde entregaram para as UBS’s: Anastácia Duarte (Terreirão) Saúde da Família (Santa Rosa) e Unidade Básica de Saúde (Santa Cruz), consultórios odontológicos novos, um investimento de mais de 700 mil reais.

De acordo com o Prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, a ampliação no atendimento odontológico à população, é um reforço fundamental para o sistema de saúde municipal e vai suprir mais uma necessidade dos moradores. “É um serviço importantíssimo de prevenção, algo que antes era sonho, pois os equipamentos que tinham eram velhos, hoje é realidade com a entrega desses novos consultórios. Fiquei muito feliz com o resultado!”, disse o prefeito. “O bem-estar dos cidadãos está em primeiro lugar na administração municipal e esses  consultórios odontológicos permitirão  que o atendimento a população seja praticamente dobrado, acolhendo pessoas não só das sedes mais de todos os povoados e interiores do município“. Conclui.

Acompanhado da Deputada Estadual Licenciada e atual Secretária Estadual da Mulher, Ana do Gás, Vereadores, Secretários e lideranças, o prefeito realizou as entregas e em seus discursos sempre exaltou gratidão a Deus pela dádiva da vida e as bençãos alcançadas, e ao povo Capinzalense pela confiança depositada nas urnas que o levaram a ser o gestor municipal, e hoje o resultado é nítido, e os trabalhos não param, ainda teremos muitas conquistas.

Outro Sonho antigo da população de Santa Rosa foi entregue, reformada, ampliada e iluminada a praça Firmino Ferreira que há mais de uma década esteve esquecida, sendo ponto de um lixão está de volta. A solenidade de inauguração aconteceu no fim de tarde. O Prefeito de Santo Antônio dos Lopes Bigú de Oliveira, O Presidente da Câmara também da cidade vizinha e um grande número de pessoas prestigiaram o descerramento da placa que oficializou a entrega da obra a população de Santa Rosa.

Tá linda demais a praça, estou muito encantada”, disse a senhora Mariinha de 70 anos de idade. “Muito bonita, estou aqui parabenizando o nosso prefeito que fez essa grande obra, que estava esquecida, mostra que ele está trabalhando pela cidade e pelo povo”, conclui a dona de casa em conversa com a ASCOM.

Mais fotos em: http://www.capinzaldetodosnos.com.br