A Prefeitura de Capinzal do Norte, através da Secretaria de Cultura, divulgou, nesta sexta-feira, dia 10, a programação oficial do São João 2019. Esse ano o festejo junino abordará o tema: “Enredos do meu povo simples”.

As atrações do São João 2019 no povoado Santa Rosa foram anunciadas. A programação principal tem abertura dia 26/05 e vai até 01/06.

A programação do São João de Capinzal do Norte irá contemplar, além de shows, uma vasta programação cultural. Com  início dia 09/06 o São João se estenderá até o dia 16/06, nomes consagrados no cenário da música como: Saia Rodada, Toca do Vale, Bruno Shinoda e Mateus Fernandes, se apresentarão no decorrer das 8 noites de festas, artistas locais e regionais também terão espaço e reconhecimento nos festejos juninos da cidade.

CALENDÁRIO CULTURAL DO SÃO JOÃO 2019

SANTA ROSA