O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), entregou seis motoniveladoras para seis municípios maranhenses. As entregas, que fazem parte das ações do Programa Caminhos da Produção. Evento realizado na manhã desta sexta-feira (14/06), no estacionamento do Palácio dos Leões.

Os prefeitos das cidades de Santa Luzia (Mearim), Lajeado Novo, Governador Edson Lobão (Ribeirãozinho), Capinzal do Norte, Feira Nova do Maranhão e da Rota Quilombola – Secretaria de Igualdade Racial (SEIR), receberam das mãos do governador Flávio Dino as chaves dos equipamentos, que vão auxiliar nas demandas de cada município, principalmente na zona rural.

O prefeito de Capinzal do Norte, que discursou representando os demais prefeitos presentes, pontuou a importância do equipamento para as cidades, destacando que o maquinário é de grande importância para auxiliar na manutenção das estradas vicinais e no escoamento da safra, contribuindo decisivamente com os produtores que dia a dia lutam por melhorias. É um apoio importante do Governo do Estado e só tenho a agradecer”

Por mensagem o prefeito frisou que: Vai melhorar a infraestrutura local e beneficiar diretamente a população que muito precisa”. O gestor ressaltou ainda a parceria do Governo, “sempre prestando apoio a nossa cidade no atendimento às demandas  da população”.Essas máquinas vão contribuir muito para nossa administração, na melhoria das estradas vicinais do nosso município e a população vai ter mais condições de acesso”.Conclui o prefeito André Portela.

Mais fotos em: http://www.capinzaldetodosnos.com.br