A final do I Campeonato do Créu de Futebol de Campo  terminou neste sábado, 24 de agosto de 2019. E os finalistas foram Veteranos da Santa Rosa e São José dos Mouras, Sem grandes chances de balançar o placar, a partida foi marcada pelo equilíbrio das duas equipes, que se anularam durante a maioria dos 90 minutos terminando a partida em 0 a 0. Nas penalidades, os mandantes cobraram com precisão e acertaram todas as cinco cobranças realizadas. Do outro lado, o zagueiro Seu Toim cobrou com força no meio do gol e o goleiro Rafael fez a defesa importante que deu um passo para a conquista do título para a equipe dos veteranos de Santa Rosa.

Parabéns a todas as equipes que participaram desse campeonato. Muito grato por vocês acreditarem em nosso trabalho. Obrigado meus amigos que apoiam o esporte em nossa cidade“, escreveu o Secretário de Esportes, Reginaldo Vieira.

O prefeito André Portela parabenizou todas as equipes e agradeceu aos atletas participantes por terem proporcionado a concretização deste campeonato. “Enquanto gestor, sabemos da importância de apoiar e incentivar essas práticas esportivas, fazemos questão de estimular a realização de campeonatos. Como desportista que sou, quero parabenizar a todos que fizeram parte deste campeonato, eu me sinto feliz, em estar participando e colaborando significativamente num momento como este, temos o esporte como uma das prioridades do nosso governo e isso tem sido demostrado ao logo dos anos. Parabéns a todos nós pela união em prol, e em torno do esporte“.

Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM