Iniciou ontem, dia 28/10, o Cadastramento Biométrico em Capinzal do Norte. O TRE, através da 69ª Zona Eleitoral, em parceria com a Prefeitura Municipal montou uma estrutura na Câmara Municipal para realizar o atendimento à população.

A biometria é obrigatória para todos os eleitores que ainda não cadastraram suas digitais. O procedimento é rápido e leva em torno de 10 minutos para ser cadastrado. O eleitor que não comparecer não irá votar nas eleições de 2020, pois terá o título cancelado e não poderá, por exemplo, obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se em concursos públicos e obter passaporte.

O período de Cadastramento vai de 28/10 até o dia 06/12. O horário de funcionamento é de 08:00hs às 17:00hs, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos funcionará das 08:00hs às 13:00hs.

Lembrando que nos dias 01, 02 e 03 de novembro não haverá atendimento, pois o sistema estará em manutenção, retornando no dia 04.

Para realizar o cadastramento o eleitor precisa levar copias dos seguintes documentos:

• CPF;
  • Documento de identidade – cédula de identidade, carteira de habilitação, carteira profissional;
  • Comprovante de residência no nome do eleitor (ou de familiar) – contas de água, luz, fatura de cartão de crédito, nota fiscal, recibo de pagamento de aluguel anteriores a 3 meses.
  • Título de eleitor (original).

Organize-se e não deixe para a última hora.

IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA – Sua Digital faz toda Diferença!