Na última quinta-feira, mulheres de todas as idades abrilhantaram as ruas da cidade em uma espécie de maratona e ciclismo feminino ao mesmo tempo que  marcou o encerramento do mês de outubro , proporcionando um momento seguro e saudável para as mulheres da cidade.

O objetivo é alertar para a prevenção ao câncer de mama .

O que não faltou foi disposição! Centenas de mulheres  participaram da ação que iniciou na entrada da cidade e terminou na praça de eventos ,onde aconteceu várias atividades físicas, zumba e ainda participaram de sorteios de prêmios, inclusive de uma bicicleta.

Uma noite de muitas comemorações em prol da vida e a prefeitura municipal de Capinzal do Norte na pessoa do prefeito André Portela e todas as secretarias envolvidas sentem –se felizes pela realização do evento ,uma ação de prevenção à favor da saúde das mulheres.

Por Assessoria de Comunicação – ASCOM.