Foi realizada ontem (11) à abertura do II Jogos Escolares Municipais de Capinzal do Norte- JECN. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com Secretaria de Juventude, departamento de Esporte e colaboração da Assessoria de Comunicação, participaram do ato varias autoridades do nosso município e a população esteve presente para deixar o evento ainda mais grandioso.

O Prefeito André Portela participou da solenidade de carregamento da tocha olímpica com alunos da rede de municipal de ensino que obtiveram notável pontuação nas avaliações do SEAMA, e juntamente com representantes do poder legislativo e executivo realizaram a entrega dos uniformes das equipes participantes.

O secretário municipal Enderson Portela aproveitou a oportunidade para agradecer todos os colaboradores das escolas pelo comprometimento em realizar um evento belíssimo e que reafirma o compromisso de sua gestão com a educação pública de qualidade.

Por: Secretaria Municipal de Educação – SEMED

Mais Fotos em: https://www.facebook.com/semedcapinzal