Durante uma semana, o Conexões Musicais, projeto de responsabilidade social da Orquestra Sinfônica Brasileira, passará por cinco municípios do interior do Maranhão. Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Capinzal do Norte e Santo Antônio dos Lopes receberão apresentações do Quinteto de Metais da OSB, com entrada gratuita, nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de novembro, respectivamente.

Formado por Nilson Coelho e Jessé Nascimento (trompete), Eliezer Conrado (trompa) e Ricardo Santos e Elber Ramos (trombone), o Quinteto de Metais da OSB apresentará ao público um programa composto por obras de Pixinguinha, Ary Barroso, Gilberto Galiardi, entre outros compositores. Em Pedreiras, o concerto será no dia 25, na Igreja Matriz, e no município de Trizidela do Vale será no dia 26, no Auditório Municipal Dr. Kleber Carvalho Branco. Já em Lima Campos, a apresentação será na Praça Duque de Caxias, no dia 27. Capinzal do Norte recebe o concerto da OSB no dia 28, na Igreja Matriz, e Santo Antônio dos Lopes fecha o circuito no dia 29, na Igreja Matriz. Todas as apresentações terão entrada gratuita e começarão às 19h30.

Criado em 2017, o Conexões Musicais tem como objetivo criar uma rede de interação em cidades do interior, promovendo o acesso à cultura e à informação. A Orquestra Sinfônica Brasileira conta com a Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem a NTS como mantenedora, a Vale, a Eneva e a Brookfield como Patrocinadoras e a Eletrobras como copatrocinadora.

Não perca esse belíssimo ESPETÁCULO MUSICAL!

Capinzal do Norte – 28 de novembro, às 19h30

Igreja Matriz – Rua da Matriz, S/N, Centro