Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, esteve vistoriando as obras de recuperação de importantes estradas vicinais que dão acesso aos povoados da zona rural à sede do município.

Com a proximidade do intenso período de chuvas à região, a prefeitura de Capinzal do Norte, através das Secretarias de Transporte e de Infraestrutura e Obras, iniciou a recuperação em vários quilômetros de estradas vicinais em diversas regiões na extensa zona rural do município. As máquinas vêm mantendo os serviços de reparo nas estradas, que funcionam como vias essenciais tanto para a boa trafegabilidade dos moradores bem como para o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais.

“Eu procuro ficar sempre atento para as necessidades dos nossos produtores rurais e de todos os moradores da zona rural. Por isso faço questão de conferir o andamento dos trabalhos, pra ter certeza que o meu povo está recebendo esses benefícios. Com o aumento da chuva nesse período do ano essas obras são extremamente necessárias”, destacou o prefeito André Portela.

Na ocasião, o gestor visitou algumas famílias das comunidades rurais para ouvir as demandas dos moradores e reforçar pessoalmente o seu compromisso com o desenvolvimento dessas localidades.

 

Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM.