O prefeito André Portela foi à São Luis para se reunir com a Deputada licenciada Ana do Gás em busca de auxilios governamentais que favoreçam a população capinzalense nesta quarta-feira dia (12)fevereiro.
O Prefeito e a Deputada conversaram sobre o encaminhamento da política no município e como sempre, desde que assumiu, seu favoritismo tem surpreendido á todos em nossa querida Capinzal. E o prefeito voltou bastante motivado e afirmando que em breve Capinzal do Norte receberá novas ações do estado. O ‘Mais Asfalto’. Reforço do Governo do Estado para beneficiar milhares de capinzalenses, facilitando a mobilidade urbana e proporcionando mais qualidade de vida em ruas e avenidas da nossa cidade .
A Deputada ressaltou que , qualquer coisa que se faça boa ou ruim o prefeito sofre processo por pura politicagem,contudo, se as pessoas de bem se afastarem da política o município pode cair em mãos de pessoas mal intencionadas.Por isso estou aqui para manifestar o meu apoio ao prefeito André Portela que desde o início de seu mandato tem buscado realizar coisas boas para a população capinzalense, e reforçar que meu gabinete está de portas abertas para as demandas da cidade;completou a deputada licenciada Ana Do Gás.