Com o tema “CARNACRAS”, a Prefeitura de Capinzal do Norte realizou o tradicional carnaval dos idosos,uma iniciativa do Crás e Assistência Social. O Carnaval dos idosos, que aconteceu nessa sexta feira dia 14 de fevereiro que garantiu muita folia e diversão ao público da terceira idade.
E quem esteve presente nessa folia foi o prefeito André Portela e ressaltou que esses encontros de alegria, aumentam a autoestima e o bem-estar dos idosos. “O ‘Carnacras’ já é tradição, é o momento de boas vibrações e muita folia para os idosos que reunidos cantam, dançam e se divertem”, destacou o prefeito.

A tradição não envelhece e na festa houve muita diversão. Além de um delicioso lanche para os foliões.
Este ano,”O nosso baile foi lindo, todos os dias trabalhamos para que, além de atividades físicas e recreativas, eles possam desfrutar de momentos inesquecíveis de folia também”, destacou o secretário de assistência social Marcio Pedro.

Mais fotos em: www.facebook.com/assessordecomunicação