Na tarde desta segunda-feira dia 09/03 o prefeito André Portela esteve em São Luís acompanhado da Deputada Ana do Gás e reunidos com o Senador Weverton Rocha,com o Presidente da Famem Erlânio Xavier e com o secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão Márcio Honáise.
A conversa foi bastante proveitosa: O Prefeito André Portela solicitou o apoio do Senador Weverton em algumas ações que venham beneficiar a população capinzalense. Um dos principais pedidos foi o asfalto para as ruas de nossa cidade que encontram-se em situações precárias devido às fortes chuvas.
Além do asfalto, o Prefeito ainda solicitou emendas que venham favorecer a saúde do nosso município, pois enfrentamos dificuldades em manter esse setor funcionando normalmente.
O parlamentar firmou parceria e disse buscar junto ao governo federal, emendas para a recuperação das ruas e avenidas da nossa cidade ,benefícios para a saúde do município e ainda garantiu apoio à reeleição do prefeito :”André Portela está de parabéns pela excelente gestão no município de Capinzal do Norte ,é o preferido pela população e como candidato a reeleição não tem como discutir outro nome”,pontua o Senador.