Foi realizada no último domingo , dia 08, a festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher capinzalense. E como não poderia faltar, a Administração Municipal contemplou todas as mulheres com uma grandiosa festa, com muita diversão, música e sorteio de brindes durante toda a tarde de domingo.
O ginásio poliesportivo ficou lotado com aproximadamente 300 mulheres no evento. A secretaria da mulher e com o apoio de toda sua equipe foi a responsável pela organização desde a decoração ao zumba.
Quem também esteve presente no local e demonstrou total apoio foi o vereador Kleiton Mororó.
E, junto com o Prefeito André Portela ele e outros colegas, estarão empenhados nesta luta de melhorar a vida dos moradores. “Recebam o nosso abraço todas as mulheres da nossa querida Capinzal do Norte ,é muito gratificante ver o sorriso de cada mulher que está aqui se divertindo, sendo premiada e praticando exercícios físicos, disse o vereador Kleiton Mororó¨. No rosto de cada participante era visível a alegria e a satisfação em participar da festa.
A secretária da mulher Valéria parabenizou dizendo sobre a importância da mulher capinzalense no desenvolvimento do município e agradeceu à todas pela presença.