Na tarde desta terça-feira (16/06),o Prefeito André Portela convidou o secretário de saúde Abnadar, o 1º Pelotão da Polícia Militar de Capinzal do Norte e o CRAS para fazerem uma visita à prefeitura e discutirem sobre segurança e saúde pública do município. Na oportunidade, foram entregues (1)um carro de apoio para a Secretaria de Saúde, (1) uma moto viatura para o Pelotão e vários equipamentos eletrônicos para a Assistência Social.
Os veículos e os materiais foram cedidos através de uma parceria com a VARA DO TRABALHO de Pedreiras para dar apoio no policiamento e também no atendimento de quem precisar de suporte, dando uma mobilidade maior para a comunidade.

Muito feliz,o Prefeito André Portela destacou a entrega dos veículos: “Estamos fazendo todos os esforços para fortalecer a segurança pública e melhorar o atendimento na saúde no município, são dois fatores primordiais para a qualidade de vida dos munícipes”.
Estamos recebendo a moto viatura, como forma de fortalecer o trabalho da Polícia Militar em nosso município, tendo em vista melhorar a qualidade do policiamento e segurança pública na sede e interior”, destacou o comandante do 1º Pelotão, Tenente Portela
Esta parceria é, na verdade, investimentos que buscam a qualidade de vida de nossa população. Esperamos ofertar um serviço melhor e para mais usuários”, explicou o secretário Abnadar.