Na manhã desta segunda feira 20/07/2020 o Prefeito André Portela esteve realizando mais um sonho de moradores da zona rural atendendo a reivindicação da população!

Foi dado inicio a construção histórica da estrada vicinal do povoado Sembal. Uma estrada de suma importância para o escoamento da produção agrícola. Estrada esta, nunca feita antes. E a pedido da comunidade o prefeito logo atendeu, devido seu comprometimento com o povo.

Mais uma obra do governo municipal de Capinzal do Norte através da Secretaria de Obras que finalizou o serviço  da estrada do Povoado. Uma reivindicação de décadas da população e dos condutores de veículos.

Pela primeira vez esta estrada recebe esse importante serviço com o objetivo de melhorar o acesso.

A população agradece!