Nesta sexta, 1º, André Portela (PCdoB) e Preta do Arnaldo tomaram posse nos cargos de prefeito e vice-prefeita de Capinzal do Norte(MA).  A cerimônia foi realizada no ginásio Henrique e Fernando.

Os novos 09 legisladores também foram empossados na noite desta sexta, 1. Adalberto Freitas, Carla Campos, Dra. Regi, Dr. Almeida, Kleiton Mororó, Riva Amaral, Dílson Gonsalves, Antônio Moreira e Robério Carrias.

É competência da Câmara de Vereadores dar posse ao prefeito e vice-prefeita. André Portela e Preta do Arnaldo fizeram juramento de cumprir as leis, promover o bem estar dos moradores e exercer o cargo com democracia. Em seguida tomaram posse em solenidade já presidida pelo novo presidente da Câmara, Kleuton Mororó.
Em seu discurso, André Portella cumprimentou e fez vários agradecimentos em seguida reconheceu que a tarefa não será fácil e que será um grande desafio.
Quebrando o protocolo, André Portela se ajoelhou e pediu orações das entidades religiosas que participavam da cerimônia, Padre Railson e o Pastor Cláudio, demonstrando sua gratidão por ter sido reeleito para continuar administrando Capinzal do Norte.

Finalizou pedindo a todos os eleitos união e disse: “_Quero trabalhar não só para evangélicos, mas para católicos também; não só para ricos, mas pobres também; não só para brancos, mas para negros também, principalmente para aqueles que não votaram em nós”. Convidou todos os eleitos para dar as mãos, desejou um feliz ano novo e pediu sabedoria a DEUS.