Capinzal do Norte recebeu no dia 08 de fevereiro a Carreta do Programa Mais Renda, um Projeto desenvolvido pelo Governo Estadual em parceria com a Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte e a Secretaria Municipal de Assistência social. Serão nove dias de cursos que envolvem teoria e prática, onde 25 empreendedores do município participam das capacitações.

Os cursos de boas práticas de manipulação de alimentos , cabelereiro básico, confeiteiro e corte e costura, garantem aos participantes uma melhora na prestação dos serviços e potencializam os resultados, garantindo assim a oferta de produtos com mais qualidade e em contrapartida ampliando a renda desses empreendedores, além disso ainda possuem orientações de relações humanas e gerenciamento de negócios.
Essa é a segunda etapa do Projeto onde a finalização do mesmo se dará na próxima etapa com a entrega do kit empreendedor a todos os participantes.